Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
     
   
 
   
 
 
 
 
 
   
HOME
BYOFARMA
PRODUTOS
ENVIE SUA RECEITA
ATENDIMENTO
     
 
canal da saúde
 
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
CATEGORIAS
 
Saúde e Bem-estar
 
Beleza e Estética
 
Nutrição e Suplementos
 
Florais
 
Marcas em Destaque
 
 
Not?cia - Dicas para planejar sua dieta FORBES BRASIL
Dicas para planejar sua dieta

Você com certeza entendeu que ginástica não é exatamente para gostar, é para dar resultado, tanto no shape quanto na saúde. Não espere adorar fazer ginástica, pois isso é para poucos.

E quem gosta de jogar frescobol na praia, por exemplo, e acha que por isso arrasa nos exercícios, lembre-se de que a prática não muda seu corpo, é mais diversão do que malhação. Se gosta de caminhada e alongamento, lembre-se de que essas atividades são complementares e que sozinhas não fazem verão nenhum acontecer. A dupla dinâmica do sucesso corporal continua sendo musculação e alimentação correta (e um pouco de aeróbico para completar).

Musculação requer disciplina e esforço, mas compensa muito. Já em relação a alimentação correta, todo mundo deve prometer que na próxima semana começa uma dieta, com aquele papo de que “assim que passarem as festas, irá emagrecer”. E sabem qual é o maior inimigo de uma dieta bem feita?

Errou quem pensou nos doces ou nas frituras, no álcool ou nas festas. O maior inimigo é falta de planejamento. Isso mesmo. Para que você consiga seguir um programa de alimentação por dois ou três meses e alcançar os resultados pretendidos, precisa, antes de tudo, de planejamento.

Armadilhas e truques para planejar sua dieta e chegar aos resultados rapidamente:

Café da manhã é fundamental

Não deixe para tomar café da manhã na rua. Planeje, faça compras e tenha em sua casa aveia, iogurte, peito de peru e pão de centeio. Também vale uma fruta, mas sem exagero! Café com leite e pão com manteiga é do tempo da vovó, e todas ficavam gordinhas.

Para quem sai cedo de casa

Tenha em mãos algo para fazer um lanche no meio da manhã. Óbvio que não vale bolacha (comida de criança pequena e olhe lá) nem bombom. Leve castanhas do Pará ou um iogurte desnatado.

No almoço

Essa é muito fácil, aqui no Brasil sempre há um restaurante por quilo para resolver o problema. Nem olhe para as frituras, para o arroz branco ou as tortas. Vá direto às saladas, legumes e grelhados. E, claro, só pode comer sobremesa quem está magro ou quem não liga de estar fora de forma.

Da tarde

É a parte mais dura. Dá aquela fominha e lá vem o colega de trabalho com a dupla bolacha-bombom. Você come e enche de alegria suas celulites e os pneus do abdômen. Leve com você uma barra de proteína ou um sanduíche de peito de peru e pão de centeio. Não conte com a sorte, nada saudável vai saltar na sua frente, é preciso planejar seu lanche (a propósito, pão de queijo é péssimo).

Jantar

Se você planejou e seguiu a dieta o dia inteiro, não vá errar logo nessa hora! Essa etapa tem de ser perfeita. Para evitar cair em tentação, não compre o que não pode comer. Você olha para as besteiras e elas, para você, e pronto, estragou o dia todo. Foco, amigo, foco! Só assim você emagrece.
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
 
newsletter
 
cadastre seu e-mail e receba nossas promoções
 
 
Unidade 1
Unidade 2
Unidade 3
Rua Santana, 176 Centro
Rua Cel. Souza Franco, 1277

Av São Paulo, 161

(11) 4727-7466 / 4794-6840
(11) 4726-4500
(11) 4762-1551
orcamento@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
 
 
 
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet