Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
     
   
 
   
 
 
 
 
 
   
HOME
BYOFARMA
PRODUTOS
ENVIE SUA RECEITA
ATENDIMENTO
     
 
canal da saúde
 
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
CATEGORIAS
 
Saúde e Bem-estar
 
Beleza e Estética
 
Nutrição e Suplementos
 
Florais
 
Marcas em Destaque
 
 
Not?cia - Óleos que secam as gorduras da barriga ÓLEO BENEFÍCIOS
Óleos que secam as gorduras da barriga

Já famosos por tratar diversas partes do corpo, como cabelo e pele, agora eles também fazem a cabeça das mulheres ajudando a emagrecer! E como se não bastasse, eles são especialistas em queimar as gorduras localizadas no abdome, as maiores inimigas do público feminino.

Abaixo, leia sobre cada um deles e veja qual o mais adequado para sua situação:

Óleo de coco

Talvez um dos mais famosos óleos da atualidade, o óleo de coco não serve apenas para cabelos! Foi feita uma pesquisa meticulosa na Universidade de Columbia, a qual era adicionados óleo de coco a refeição dos participantes e os resultados não podiam ser outros: todos perderam peso significativamente e queimaram em até sete vez mais barriga que os demais.

Do ponto de vista nutricional, tudo isto acontece devido às gorduras presentes no óleo de coco, que retardam o esvaziamento do estômago, fazendo com que a fome surja de forma demorada. Como propriedades, é antioxidante, termogênico e rico em ácido láurico.

Como utilizar: Sinta-se à vontade para adicioná-lo a alimentos diversos devido à seu sabor agradável. Caso não deseje agir desta maneira, ingira duas colheres do óleo em jejum.

Óleo de cártamo

Se você tinha dúvidas sobre a eficácia desse óleo, chegou o dia de seus questionamentos serem resolvidos! Já foram feitos estudos específicos que comprovaram a ação do óleo de cártamo, principalmente quando se trata das gorduras acumuladas na barriga.

Junto com uma alimentação regrada e exercícios físicos moderados, o cártamo aumenta a saciedade no estômago, fazendo com que o organismo tenha de queimar as próprias gorduras. Além de tudo, ele diminui o apetite e contém ácido linoleico em sua composição. Devido a existência de sua propriedade anti-inflamatória, ele ajuda a dar adeus também às celulites e líquidos acumulados.

Como utilizar: Pode ser ingerido de forma a substituir o óleo de cozinha, como molho para saladas ou outros alimentos. Também existem cápsulas o mercado que devem ser ingeridas meia hora antes das refeições.

Óleo de azeite de oliva

Embora calórico, já foi comprovado por várias universidades europeias que a ingestão de duas colheres de sopa de óleo de azeite de oliva são eficazes na perca de peso! Tudo isso acontece devido à presença de gordura monoinsaturada como um de seus princípios ativos, um grande responsável pela queima do colesterol ruim e da diminuição de barriga!
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
 
newsletter
 
cadastre seu e-mail e receba nossas promoções
 
 
Unidade 1
Unidade 2
Unidade 3
Rua Santana, 176 Centro
Rua Cel. Souza Franco, 1277

Av São Paulo, 161

(11) 4727-7466 / 4794-6840
(11) 4726-4500
(11) 4762-1551
orcamento@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
 
 
 
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet